domingo, 29 de maio de 2011

Invasões aqui, ali e sabe-se lá...

Não sei o que vem acontecendo com a internet, com os serviços de blogs, mas sei que o Wordpress foi invadido, ou é o que eu li neste link, porque eles deram satisfações, mas aqui os problemas são muitos, com todos nós, e ninguém explica nada, nem por página do blog, nem por rede social nenhuma, ou que eu tenha visto.
É impressão minha ou a internet está sendo atacada, e mais precisamente para nós blogueiros, os blogs?
Muitos programas vão saindo do ar, passam por instabilidades, ficam horas ou dias fora do ar e fazem seus técnicos quebrarem a cabeça para voltar a funcionar.
Aqui depois que o blog saiu do ar há uma semana ou duas atrás, já não lembro mais, não voltou igual.

O que ganham estas pessoas que invadem, e o que estes que o combatem fazem ou estão fazendo para puní-los?

3 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Nós usuários ficamos a ver "navios".
Boa semana Mauro!

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, depois de uma semana com problemas nos comentários de meu blog, a coisa parece que se normalizou.
Bjs

Daniela Mattos disse...

Oi, Mauro. Eu ando usando muito pouco o blog, o wordpress nem uso mais. Acho que isso explica porque sumi e também porque nem percebi essas instabilidades.

Mas o que se passa é que os blogs estão sendo usados por nós amadores, por profissionais e por muitas empresas. E é provável que os servidores da internet estejam tentando atender a essa demanda sem saber direito como se proteger dessas falhas... mas... vamos que vamos!!


Abraços.
Dani

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!