terça-feira, 3 de maio de 2011

Anos 70

A vontade que estou neste momento é a de ir numa festa anos 70 e dançar muito ao ritmo das músicas das discotecas.
Ouvir estas músicas que fizeram parte do passado, do meu passado, me reporta para aquela época, sei que tem festa dos anos 80, mas gostaria de saber se aqui em Pelotas - deixei à noite há um bom tempo - tem festa dos anos 70, e se tem, onde?
Saudades daqueles bons anos!

Abba, Bee Gees, Charo, Dennis Parker, Dona Summer e muitos e muitos outros do gênero, pra enraizar na memória, inesquecíveis!

Ah os anos 70, as discotecas!

Quem viveu, viveu!

4 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro, eu já fui numa festa dos anos 80 mas anos 70 não sei se tem mas se tivesse eu tbém iria com certeza adoro essas músicas, adorei essa postagem amigo.Bjs e boa noite

SBIE disse...

E ae Mauro! Se fosse aqui em São Paulo eu já saberia aonde tem lugar que toca só 70's e 80's... Curto muito essas épocas. Na verdade todas tem músicas muito boas! Só basta a gente conhecer!

Abraço

TIO ZEZÉ disse...

Fala amigão, realmente as músicas da velha guarda são as melhores, com muita qualidade...
Passando pra desejar uma ótima quinta, Deus abençoe, abração.

Silvia C. disse...

Nossa, eu tava mesmo aqui pra começar a ver 'Os embalos de sabado a noite' heheheheh

Bom fds, moço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!