domingo, 29 de maio de 2011

Instabilidade

O momento atual do Blogger é de instabilidade.
Deve ter havido algo muito sério para o serviço estar passando por tudo isto, e quando digo o serviço, refiro-me também a nós.
Não vejo a hora do que for Blogger voltar a ser Blogger, em tudo.
Até o BTemplates andou avariado, pelo jeito a família toda.

Estou escrevendo este post para completar apenas o meu pensamento, mas também para elogiar.

Aqui, e em outros serviços, posso editar meu texto quantas vezes quiser, passe o tempo que for, ao passo que em outros só sendo vip, gold, seja lá o termo que utilizarem, também por isto prefiro aqui, mas quando funciona, o que não é o caso ultimamente.

Não sei se andaram mexendo para melhorar, mas o certo é que haja o que tenha havido, piorou, e piorou para a grande maioria.

Quero o meu blog arrumadinho outra vez, em tudo.

Agradeço a Jakeline pela ajuda hoje no começo da noite, valeu a tua dica.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!