domingo, 15 de maio de 2011

Água e vinho

Não entendo como posso ser uma pessoa quando se trata de conta pessoal, defino sempre como meu espaço, e outra quando refere-se as contas da Igreja do Porto.
Lá eu crio, coloco a igreja em contato com o mundo, o lado virtual, mas eu não consigo postar nada que parta de mim, não sai texto, não sai oração, não sei o que escrever, e me sinto mal, a ponto de mais de uma vez pensar largar tudo.
Não sou a pessoa qualificada para informar, somente para criar, colocar a igreja na internet, buscar as pessoas, mas compartilhar com elas, pelo nome da igreja, também não, por quê?
Se disseram que é medo, também, também é sim, mas não é só, e no momento que cria-se um cadastro, cria-se uma imagem, pelo menos para a Igreja do Porto, e não me sinto à vontade para representá-la.
É isto!

Foi uma sorte eu encontrar alguém que ficasse no meu lugar, e com o blog da igreja, apesar que os dois últimos posts eu fiz.
Nunca vou largar de vez - só por saúde - porque eu gosto, mas o porquê de tudo isto é que eu não entendo.

Sou um quando é para mim, e outro quando é para a igreja e queria que não fosse assim.

3 comentários:

Silvia C. disse...

hmmm também separo bem as cosias que escrevo/post mas pra falar a verdade acho bom que sejam diferentes.

Boa semana, moço

SBIE disse...

OI Mauro! Tudo bem!?
Tá certo mesmo ter 2 contas, um para cuidar do seu lado mais pessoal e outro dos assuntos da Igreja, assim consegue organizar melhor a ideia de um e de outro.
Mas que isso, nada como vc que participa da Igreja para poder informar o que acontece por lá.
Realmente uma imagem é criada e tudo que disser pode representar sua Igreja!

Agora que encontrou outra pessoa poderá descansar também e quem sabe criar outras representações blogosfera a dentro. É ... alguns são melhores em criar.. eu entendo seu receio de tomar um partido mais incisivo em seus perfis.

Mas continua no que mais gosta de fazer: criar!

Tudo de bom pra ti!

SBIE disse...

Apareça qdo puder!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!