segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Guadalupe em dia de festa



A foto de cima foi tirada por mim, num dia que fui a passeio, já a de baixo foi tirada por um fotógrafo do jornal Diário Popular, Marcel Ávila.
O mesmo lugar!

Sobre mim

Caí no meio da rua, apesar que nossas calçadas são também perigosas, e do tombo estou bem, ruim mesmo, e cada vez mais, da LER.
As dores no braço e no ombro esquerdo estão piores.
Agora não atinge mais só o computador, mas outras atividades, até para dirigir, levantar o braço, exercitar-me, e outras - por ora parei o Pilates - enfim...
Ler os blogs de vocês ainda dá, comentar por ora, nem pensar.
Como seria um comentário falado?
Só pelo Skype, mas poucos tem, e os que tem, alguns, tem vergonha, acho eu, de usarem a voz.
Outros dão desculpas que ou pesa no computador ou não tem microfone, etc e tal, tem pessoas que se enrolam com o microfone de seus computadores e não liberam a voz.
E é o melhor programa de todos os programas.
Tenho um amigo meu aqui de Pelotas que pensou em me dar de presente, claro que não iria aceitar, e fui claro com ele, um programa de voz, que eu falasse e o texto saísse no computador.
Usado por paraplégicos, principalmente, e graças a Deus não é o meu caso, mas fazer um post como este dói demais, então venho para postar e ler os comentários recebidos, e por ora vai ser isto.
Mais aqui, só o Skype.
Não ganho nada do programa, nem vou deixar link para o site em questão, mas me dou bem nele, e facilita as minhas ações aqui.

Abraços!


4 comentários:

Janeisa Tomás disse...

Oi mauro, passando pra te desejar uma ótima semana.
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Fico triste em saber que suas dores voltaram.

Estimo suas melhoras amigo.

Uma boa semana.

beijooo.

Sandra disse...

Querido amigo, quanta dificuldades. Logo tudo vai passar. Vou orar por ti. Sei o quanto é dificil se sentir assim. agradeço de coração a sua vinda. Fiquei muito feliz. ando um pouco sem tempo. Mas logo tudo voltará ao normal. Um forte abraço, uma linda semana de paz, alegria e muito sucesso para vc.
Carinhosamente,
Sandra

Unknown disse...

Poxa que chato :(... espero que vc melhore logo..
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!