domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições No Grêmio

Sempre gostei muito da figura do Paulo Odone, um homem forte e que sempre que esteve a frente do Grêmio trouxe bons resultados, mas as eleições no futebol do clube estão chegando, e espero que ele não seja eleito, porque não entendo muito as cabeças do Grêmio, pois pensei que todos quisessem o melhor para o Grêmio FBPA, clube de futebol, mas as pessoas lutam por interesses próprios ou alheios ao campo.
Pergunto, por que mudar o Renato se ele vem fazendo uma campanha e tanto a frente do Grêmio?
Quem vai ganhar com esta mudan
ça, se não a politicagem?
O Grêmio como clube de futebol é que não!
Então eu espero que as pessoas que tem o poder de decidir, decidam a favor dos que vão manter Renato, porque ele vem fazendo milagres com o que tem nas mãos, e tudo em função das lesões e cartões.
Com pouco material humano, ele vem encontrando souluções, e o Grêmio, clube de futebol, vem respondendo dentro de campo.
Eu não me interesso pelo Grêmio política, nem empresa, sou torcedor, e dentro do campo o Grêmio vem dando respostas, então para que mudar o que está sendo vitorioso?
Odone Não!

Sou apenas um torcedor, logo que surgiu o nome do Odone e demais membros da chapa fiquei entusiasmado, mas quando disseram que não teriam Renato Portaluppi, bem, como torcedor fiquei preocupado, e você torcedor?

E você que vota?

Vai pelo que é costurado numa eleição ou vai pelos resultados de campo?
Nunca escrevi sobre este assunto, porque era um assunto que não tinha interesse para mim, mas a partir do momento que estas eleições mexerão no futuro do futebol tricolor, passou a ser, e não há como não ficar preocupado.


Eu fiquei!

A camisa oito

Para não abrir um outro post sobre futebol, mas lembro da época que o Grêmio tinha meio campistas com a camisa oito (8) inesquecíveis e goleadores.
Neca, Osvaldo, Paulo Isidoro
, Cuca, Tadeu Ricci, Luis Carlos Goiano, e outros.
Conforme for lembrando, e com a ajuda dos gremistas, volto aqui para editar o post.

Abraços a todos, e boas eleições!


Um comentário:

Janeisa Tomás disse...

Mauro, hoje encontrei o Paulo Odone quando fui votar, ele vota no IPA. E viva o nosso Grêmio, baita jogo ontem!
'Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!