segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Contato privado

Boa noite!

Hoje explorando, comentando, e recebendo comentários, até que enfim, no WordPress, mesmo que poucos, mas buscando interagir, abrir o leque de amizades em um novo mundo.
Este lance de responderem em seus próprios blogs não está com nada, ou não comigo.
Até no FaceBook ocorre isto.
Eu comento na foto de alguém, mas a pessoa, as pessoas, não retribuem na minha página, acho isto um absurdo, é como se eu não tivesse um canto meu.
No FB andei fazendo isto por não entender direito aquilo lá, mas estou aprendendo.

Mudando de assunto, no segundo turno vou votar em alguém, não vou anular o voto como no primeiro turno, mas gostaria de mandar uma mensagem privada, um e-mail, para o meu candidato, e não é que não tem, por mais que ele esteja em toda a internet.
Eu não entendo certos sites, juro que não!
Eu não quero seguí-los (estou seguindo-o no Twitter por ora), não quero fazer parte de partido nenhum, nem me cadastrar no site de político algum, só quero entrar em contato, e por mensagem privada, e não consigo.

Do que é que eles tem medo?

A vida toda desde que entrei na internet, em chats ou programas como Ti Vejo e Yahoo Messenger - o primeiro não existe mais - procurava os pvt's, jamais teclava em salas abertas porque nem todos são tímidos como eu, mas mensagens vão de pessoas para pessoas, e se eu não posso entrar em contato com o meu candidato, não entrarei, mas também não mudarei o voto, só vou andar em cima do muro acreditando que possa levar um tombo sério, e na verdade, tanto faz votar em A como B, pra mim não muda nada, porque as minhas opções seguem sendo nulas, não há um menos pior.
Fui prejudicado com o PSDB no passado, e segui sendo com o PT, no presente, então são partidos que não são bem-vindos a minha pessoa, mas se não quero um tenho que votar no outro, não é mesmo?

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa.. estou tão desanimada com esse segundo turno.. Não gosto nem de um nem de outro.. E agora, como faz? :|
Bjss

Guilherme Palma disse...

eu não posso te ajudar nessa.
não tenho twitter

Entrevidas disse...

Politico,shum deixe pra-la. Quero te desejar um bom dia meu amigo. BOM DIA. Amelia

Lúcia Soares disse...

Mauro, não conheço nada de internet, a não ser o blog mesmo. Não sei como lhe ajudar.
Quanto a enviar mensagem, nem creio que será lida por eles. No máximo por uma ssessoria.
Mas devia haver um canal para se falar com cada um, sim. É um direito nosso.
Também estou desanimada quanto a quem poderá "nos defender" num novo mandato, mas acredito que, de maneira nenhuma, será a senhora postulante ao cargo. Prefiro o "menos pior", que é o Serra. Pelo menos será bom para a saúde, espero.
Enfim, votar nulo ou em branco só prejudica a nós mesmos.
Vamos eleger alguém, e se o eleito não for bom, podemos tirá-lo. Ou isso foi "privilégio" só do Collor?
Na atual conjuntura, ele nem era tão ruim assim...
Beijo!

Lidia Ferreira disse...

Meu querido e assim mesmo que funciona a blogsfera , mas uma coisa que eu aprendi aqui e que não se pode pedir retribuição a que diz respeito a visita , eu faço assim , primeiro eu retribui quem me deixou um comentário , depois vou visitar os blogs que gosto
Legal que vc vai votar desta vez

meu querido sobre salvar o blog que te ensinei deu certo mesmo , fiz o teste e salva as postagem e os Comentários só não salva os gadget
bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Abri meu twitter,FaceBook, mas acredite amigo, só dou conta mesmo é dos blogs, nem meu orkut tenho passado lá, nem sei como ele está.

Segundo turno, queira Deus que o resultado seja satisfátorio e para melhor...

Como vc está?

beijooo.

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, pois é amigoo, não entendo isso de não se ter acesso a uma interação mesmo que repsondidad por assessores. Devera ter não é?
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!