sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Blá

O fato é que não tenho nem vontade de postar, nem de pesquisar, muito menos de ler, então estou numa fase chata, mas o meu blog não vai fechar.
Também não consigo mais olhar os mesmos programas abertos aqui, Facebook, Twitter, G-mail, Google, e claro, este sempre, o Blogger.
Cansa de ver as mesmas coisas, as mesmas telas.

Queria escrever outras coisas, mas estou desmotivado.
E quantas vezes estive assim neste ano?
Muitas!
Com dor tudo fica mais difícil, mais chato.

Agora domingo temos as eleições, e cada um seguirá até as urnas para votar em seus candidatos, mas não vejo a hora que termine tudo isto, então vou ter que esperar um pouco mais porque acredito em segundo turno.

De bom o clima aqui em Pelotas, sol, céu azul e apesar do vento uma temperatura agradável, que se eternize assim, ou talvez um pouquinho mais quente.

Estou sem no-break e com isto sem GVT, conectado pela Vivo 3G.
Já não me incomodo mais com algumas coisas, eu quero é navegar, mas não quero pensar em operadoras e os problemas que elas, no caso a minha, me traz.
Não quero é me estressar, podendo navegar estou feliz, basta estar online, e estou no momento.
E também os problemas daqui, como o do no-break.

Estando online, estou bem.

É isto!

Sem mais palavras, abraços, e também um ótimo final de semana, e de eleições.



4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, nem fala, não vejo a hora de acabar essas eleições de vez viu... :/
bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo com vc amigo de estar cansado de tudo isso só te peço para não cansar de caminhar comigo qdo puder Pelos Caminhos da Vida.

Já me senti assim várias vezes, tinha dias que não tinha mais vontade de postar, ia visitar os amigos lia os posts e não sabia o que comentaria, mas passou, levei isso como um stress do dia a dia e pensava, não vou desanimar, pois os amigos que aqui fiz tem um valor enorme para mim e eles não tem culpa de eu me sentir assim as vezes, e graças a Deus passou essa fase de stress, e amo estar aqui, amo meus amigos, para mim é muito gratificante abrir meu blog todos os dias e ver vcs lá deixando seus carinhos pra mim, tem gesto melhor do que esse? Não tem preço, essa fase que vc está passando, vai passar, mas não desanime, vá me frente.

Um gde abraço e um fim de semana maravilhoso pra vc, que essas dores que vc sente vai passar tb, vc não nasceu com ela, elas não te pertencem, já curei dor de cabeça só com o pensamento positivo, nossa mente é poderosissima, tudo o que queremos, podemos depende apenas de nós.
Entregue essas dores a Jesus, tenho certeza de que vc irá se curar.
Faço todos os dias pela net a novena do Pai Eterno, vou pedir pra vc, sempre que intercedo pelos outros recebo graças, tem uma pessoa que mora aqui no prédio, ela foi operada, na época ela ficou numa cadeira de rodas, pedi tanto por ela, que hoje vejo ela andando, vejo ela ir fazer feira, isso é maravilhoso.
A fé remove montanhas.

beijooo.

clique documental disse...

Anime-se amigo!!!
Garanto a vc que tem dias que o que mais queremos é ficar quiiiiiiiiiitinho! Então faça isso. Curta seu momento...
Enquanto isso... rsrsrs
Pense em um post bem gostoso para a gente vai. Faz um sobre dicas de músicas românticas..rsrs... já vi dicas suas e amei!

Obrigada pela presença sempre sincera e amiga!

bjos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mauro, saudades!!!Ando numa correria, vc nem imagina, mas faz parte né?Passei para te dar uma injeção de ânimo viu?Fica assim não tem épocas que tudo fica "boring" mas passa!!!Bjs eobrigada pelo carinho sempre, Va.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!