segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Enfim chegou

Chegou meu notebook Pavilion DV5 1240 BR, da HP, e como todas as nossas aquisições, queremos deixar tão igual ao nosso anterior, claro, falando de programas.
Estranhando o teclado, macio, mas estranhando, e a vantagem do Sony é que ele é preto com letras grandes e brancas, que qualquer um vê, ao passo que este é prata, com letras pequenas e pretas, mal enxergo.
Nem com luz!
E claro, que o tempo passa para todos e o passar dos anos prejudica uns que outros aqui e ali, mas como o teclado é igual em todos, ajuda neste aspecto.
Estou conhecendo a nova aquisição, enquanto carrega o outro que precisei usar também junto aos pen drives para principalmente repor os programas.
E contente que estou venho fazendo este post.

De ruim foi que a casa de minha mãe e minha tia, que antes foi de meus avós foi assaltada, descobrimos hoje cedo.
A polícia veio, fizemos a ocorrência, mas acabamos mesmo gastando um pouco mais para consertar os estragos deixados por estes cretinos, seja lá quem tenha sido.
Não trabalham e querem o dos outros de graça.
Bando de ordinários!
E sabe o que levaram, duas portas, isto mesmo gente, duas portas internas.
Num país que não tem segurança, ou que a segurança só existe para alguns, dá nisto.

Obrigado pelos comentários!

8 comentários:

As Dores do Silêncio disse...

Bah Mau eu estou feliz ,somos mais amigos agora do que nunca, com os irmãos virtual,como tu mesmo mencionou no skype!
Poxa sinto muito pela casa que roubaram ...
Obrigado pelo carinho dolce angelo!
Te amo muitoooooo!!
buona notte
Soll

Gremista Fanático disse...

Maquina nova é uma maravilha, funciona tudo numa boa, mas leva um certo tempo pra adptar tudinho.
Agora PQP cara, os caras levaram portas? olha eu sei que a situação não é de rir não, mas chega a ser ate engraçado, mas um dia esses vagabundos vão descobrir que o crime não compensa a vão, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Guilherme Palma disse...

mas o legal de maquinas novas, para mim, é ajeitar tudo nela

Anônimo disse...

Nada como um notebook novo, é sempre uma maravilha. Que desagradável este assalto, é uma insegurança total...até dentro de casa estamos desprotegidos.
Bjs.
Janeisa

Guilherme Palma disse...

recebi seu recado sim, desde que eu troquei de template tem dado alguns problemas nos comentarios, mas ta funcionando, as vezes pode ser problema do blogger na segunda tentativa costuma dar certo

SIMON disse...

Fala Mauro, tudo beleza?
Eita nóis que maravilha hein? Tudo que é novo é muito bom! E por falar em novo, mudei novamente o lay-out do meu Blog, passa lá depois pra conferir. Quando for comprar mais algum Notebook, compra por lá, assim eu ganho comissão. KkkkkkK! Brincadeira. Parabéns pela aquisição!
Agora quanto ao que aconteceu com o assalto, que raiva hein? Não desejo isso a ninguém. Acho que a pior sensação do mundo é se sentir enganado. Ainda bem que não aconteceu nada com elas né? Por mim mataria todos ladrões e enterraria de pé pra não ocupar espaço.
Visite-nos quando puder!

Forte abraço e boa noite!
;)

Unknown disse...

feliz pela aquisição e triste pelo assalto, espero que seja feita justiça!

bjs!

Unknown disse...

Vixi, pior que esses assaltos a casas, nunca dá em nada. Uma vez assaltaram a casa de uma amiga enquanto eles estavam fora.. nunca acharam.. mó merda..

Ahhh que legal, notebook novo.. Ele é bom? O teclado é bom?? Ainda não sei que marca eu compro.. Enquanto isso vou guentando o meu mesmo.. hehehe

bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!