sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Selinho

Mais um selo que recebi de duas amigas queridas.
Inicialmente da Míriam, pelo Blog Gigabyte, e hoje pela aniversariante do dia, a Lucinéia, pelo CI Informa.

A outra aniversariante deste 20/11, é a Denise.
Obrigado pelo selinho!
E pelo carinho de todos!

Este Blog Vicia



Regras

- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
- Postar o nome do blog que te presenteou;
- Indicar 10 blogs de sua preferência;
- Avisar os indicados.

A minha regra única

Ultimamente não venho mais indicando o nome dos blogs, mas deixo para todos que fazem parte da relação de blogs que tenho aqui no Koisas e Coisas.
Sintam-se à vontade, porque me sinto melhor assim, sem intdicações.

Como já expliquei antes, tem gente que não gosta de receber, e tem outros que adoram, então comentem aqui, e postem os selos em seus blogs, se quiserem, porque eu quis.

Obrigado a vocês que me ofereceram este selo e a todos os amigos e amigas que pude fazer aqui.

Vocês são dez!


Vocês que são fãs de Lua Nova, comentem também no post aqui.

Editando...
Vendo o Datena, que barbaridade, o shopping caiu de novo (24/10 e 20/11), oito pessoas feridas, e ainda perseguem inocentes.
Quem é que faz por nós?

Participem!
Quem mais precisa morrer para que atitudes em nome das pessoas de bem, sejam tomadas?


Espero o comentário de vocês.

4 comentários:

Lily Ribeiro disse...

vou pegar o selinho, e qto à pergunta no twitter prefiro o rospide !

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro mais selos? rsrs.
Pois é cara, no Brasil é tragedia atras de tragedia, ta feia a coisa, o congresso nacional não cai não? deveria, lamentavel, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Lily Ribeiro disse...

isso msm, prova, final de ano né, tem q estudar e tal, mas de qualquer jeito eu entro todo dia lá no blog.

Lidia Ferreira disse...

Ola meu amigo parabens pelo selo rsrs e eu vim te entregar mais espero que goste não e meme e foi feito com carinho

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!