domingo, 1 de novembro de 2009

O Grêmio é lamentável

O Grêmio segue lamentável fora de casa.
Como que um time imbatível, ou quase, em casa, só venceu um jogo fora?
E a camisa não pesa?
O time fora segue irreconhecível... foi medíocre!
Até o Fluminense - que bom que venceu - ganhou de virada do Cruzeiro, num Mineirão lotado, jogo que assisti pela tv, enquanto uma parte do jogo do Grêmio, no segundo tempo, ouvia pela Gaúcha, na internet.
Quando o jogo é fora do Olímpico, o time perde sempre ou a maioria dos jogos, então não há necessidade do Autuori acompanhar seu time, que fosse de Marcelo Rospide.
Talvez houvesse uma mudança de comportamento, e a equipe tricolor voltasse vitoriosa, porque como está não dá.
Autuori para os jogos no Olímpico, e Rospide para os jogos fora, porque o que se viu até agora foram apresentações medíocres como a de hoje, salvo exceções.
Ninguém salvou ninguém, e o Grêmio teve as chances de aproximar-se mais da tabela, mas segue o sapo enterrado para jogos fora de casa.
O Fluminense precisava vencer, saiu de um 0X2 para um 2X3, jogando fora, e acabou ajudando o Flamengo, que deve agradecer o brilho do tricolor carioca, ao passo que o Rio Grande do Sul, hoje, neste final de semana, ou nesta rodada, só conheceu a derrota.
Sorte que o Inter perdeu para o Botafogo, em casa.
São os times da zona de baixo fazendo a festa na dupla GreNal.
Lamentável no que refere-se ao clube da Azenha.

Quando o Rospide ou outro técnico vai assumir?

Comente também no post aqui

8 comentários:

Anônimo disse...

Mauro, que vexame esse nosso time...acho que está na hora de trocar todos os jogadores, outros que se motivem mais ao vestir a nossa camiseta.
Bjs.
Janeisa

Gremista Fanático disse...

Cara o titulo de sua postagem sintetizou bem o que eu sinto pelo Grêmio, lamentação, como é horrivel saber que o Grêmio vai jogar fora de casa, eu já conto com a derrota, torço apenas pra não ser de goleada como ontem achei que seria, torci como nunca para o Santo Andre não fazer mais gols,porque ai seria a suprema humilhação, é uma pena, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

As Dores do Silêncio disse...

Olha Mau meu querido,mais eu não irei comentar sobre o post
como ja falei muda de time lindo rsrs
sorry
Mais desejo a ti uma otima semana
abençoada repleta de muitas luz e muita paz
Fique com Deus
bjs
Soll

Guilherme Palma disse...

podia ser pior...
voce podia ser corintiano

clique documental disse...

É Mauro tá osso né!!! Seu Grêmio também tá vacilando.

Meu Cruzeiro lindo também está uma decepção só meu filho. kkkkk

Mas tenho sempre esperanças que tudo vai melhorar!!!!

Minino amanha é dia de festa (e choro) para nós da China Azul. O Sorin, nosso grande ídolo, estará se despedindo dos gramados, e nos deu à hora de jogar no Cruzeiro pela ultima vez. Isso aquece qualquer coração, e nós Cruzeirenses estamos muito orgulhosos de termos um ídolo tão dedicado e integro.
Por falar em ídolo o Fred (atual jogador do Flu) é outro que aguardamos novamente a vestir a camisa do time mais lindo do mundo. Ele fez dois gols no time no domingo e não comemorou, e disse mais, que era Cruzeirense e que amava a torcida. Achei isso tão lindo que nem fiquei tão abalada com a derrota (modo de dizer, porque a derrota de virada para o Flu foi feia :))

Mas que vai se os dedos, e fiquem as mãos hehehehe... a vaga na Libertadores acredito que virá. Apesar de não estar assim tão fissurada nela.

Bjos para vc falar de futebol é uma delícia!!!!

Guilherme Palma disse...

e eu sou corintiano mesmo, ve o carma, acabamos ajudando o sao paulo este final de semana ao empatar com o palmeiras que raiva, mas vai fazer o que torcer para perder pro palmeiras

Lydia disse...

Não sei falar muito de futebol.
Só que sou sãopaulina! rs
Vim retribuir a visita.
E fique a vontade no meu cantinho...

bjs.

Lydia disse...

ah sim, eu entendi que não é de futebol, e te sigo justamente pela diversidade de assuntos e simpatia.

Bom dia!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!