domingo, 15 de novembro de 2009

O banho do sábado

Assisti ontem pela tv o Grêmio jogar um bolão, sempre com o Rospide, e tirar dois pontos que o Cruzeiro já contava como certo, 1 X 1.
Não fosse um pênalti que o juiz não quis dar, poderia ter saído do Mineirão com um resultado melhor, mesmo com dois jogadores expulsos.
O Grêmio foi guerreiro, mostrou porque é chamado de time copeiro!
E mesmo que não vá a Libertadores, complicou um pouquinho mais as chances do bom time do Cruzeiro que luta para conseguir a vaga.

Eu gostei daquele banho de água fria do Herrera para calar o Mineirão de novo.

Primeiro com o tricolor carioca, com Fred, agora com o tricolor gaúcho, com Herrera.
E neste ano de 2009, no Brasileiro, o Grêmio acabou fazendo cinco gols no Cruzeiro e levando dois, e somando quatro pontos.
Em Porto Alegre, Grêmio 4 X 1 Cruzeiro, e ontem Cruzeiro 1 X 1 Grêmio.
Pelo menos foi um jogão!
Parabéns Grêmio!
Gostei muito do Adilson, para mim o jogador mais competente do meio campo do Grêmio, no jogo, e também da partida.
O que desarmou!
Gostei do Grêmio com Mailson... como chuta bem, só poderia ter mais força, do Túlio na lateral, o time ficou mais avançado, quando teve coragem, e acho que o Lúcio em boa forma poderia ocupar uma vaga no meio de campo com o Fábio na lateral.
E o Fábio R. poderia tentar acertar mais os passes... está errando demais.
E realmente o Souza faz falta ao lado do Maxi que foi abandonado durante todo o jogo menos num lance, e foi dele o cruzamento para o gol do empate, até que enfim o Herrera balançou as redes, e foi linda a comemoração dele para calar quem gozava do meu tricolor.
O banho do sábado!
Ah, o jogador do Cruzeiro, ao fim do jogo disse tudo, mas que prestem atenção agora nos próximos jogos.
É isto, post para os gremistas apenas, e quem acha que deve comentar.

Abraços e bom domingo!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é Mauro, como eu vibrei com aquele gol do Herrera, e o Rospide heim? Surpreendeu mais uma vez, poderiamos ter vencido o jogo, mas pelo que vinha acontecendo nos jogos fora e pelas circunstancias do jogo foi um otimo resultado, valeu cara, abraço.

Unknown disse...

Eita de futebol não entendo, tem selo pra ti aki


http://www.bloggigabyte.com/2009/11/tecnologia-servico-do-meio-ambiente.html

quanto as imagens de fundo para o blog preciso que esteja on, pra eu te ensinar ok?
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!