quinta-feira, 19 de novembro de 2009

New Moon


Olha eu aqui falando da saga Crepúsculo - Lua Nova, pois é, hoje dia 20/11, estréia nos cinemas a continuação de Crepúsculo, New Moon, ou Lua Nova, e tem tantos sites aqui na internet que falam do assunto, tantos.
Também aguardo ansioso por este filme... só que para mim vai demorar um pouco mais, pois deixei de ir a cinema.






Aniversários de 20/11

E não posso deixar passar em branco o aniversário de meu irmão, o Alvaro, e de minhas amigas, por ora virtuais, a Denise Millenia e a Lucinéia.
Felicidades para vocês três, um no meu mundo real, meu irmão, e vocês duas no mundo virtual, mas real pelos sentimentos.
Deus abençoe a todos nós!

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, uma boa pedida pra hoje a noite, pegar um cineminha, com certeza vai estar bobando hoje, muito bom o filme, valeu a dica.
E parabens ao Alvaro e a Denise, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Guilherme Palma disse...

Eu tambem não vou mais ao cinema. Não sei se pelo mesmo motivo que eu. O preço ta um absurdo, não que eu seja pobre ou miseravel, mas e um questao de principios. é um roubo.
quanto ao filme não gostei muito nao do primeiro
abraço

Lú Silva disse...

Oie querido este filme não me agradou muito não. Tá bom, ja sei... sou do contra né...rsrs... todo mundo curte menos eu?! rsrsrs
Tenho uma amiga que ama. Talvez farei companhia a ela.

Boa dica viu Lobo!!!!

Ahhh tem selos para vc lá no blog!!!! Espero que curta! Fica o carinho!!!!

bjos

Gabys disse...

Vc também não resistiu ao encanto dos lobos e vampiros neh rsrs!
O filme é maravilhoso Mauro, eu adorei muito, valeu a pena chegar as 3 da manha em casa pra acordar as 6:00 (fã é fã fazer o q).
Claro, faltaram vários detalhes da história q só estão nos livros, mas mesmo assim o filme foi maravilhoso!!!
Quanto a vc não ir mais ao cinema, é uma pena. Eu ou cinéfila, amoooooo cinema, só não vou mais pq ultimamente está superfaturado kkkk
Bjos meu querido, um ótimo domingo e ótima semana!

kmilabk disse...

Ah!! Eu vi na pré-estréia.
O filme ficou muito bom, vale a pena. Achei melhor do que o primeiro, o diretor foi bem melhor e tals. Tirando que achei meio falhado alguns efeitos especiais, ele ficou bem mais fiel ao livro do que o primeiro =D

beijos

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...