domingo, 15 de novembro de 2009

Selinho

Recebi alguns selinhos para postar, e quero dizer uma coisa antes de postá-los.

Agradeço a todos que enviam selinhos, mas não quero mais aqueles que pedem para falar alguma coisa de quem enviou o selo, e nem mais aqueles que pedem para falar de mim, coisas minhas, porque não gosto.
Nada contra ninguém!
De resto, estejam à vontade para enviar porque receberei e postarei aqui.

MAZÁÁÁÁH, este blog é muito tri !!!


Recebi da adorável amiga Lily Ribeiro.
Que saudades!
Pena ter abandonado o belo blog que tinha.

E repasso para todos aqueles que quiserem postá-lo.
Deveriam ser 10 blogs, segundo as regras, mas não sei quem gosta de recebê-los, e quem não gosta, e respeitando à vontade de uns e de outros, prefiro deixar livre para quem sentir-se honrado em postá-lo.
Obrigado Lily!
Vale a pena seguí-la!


E vou postar os selinhos recebidos da querida Sol, mas de novo sem obedecer as regras, nenhuma delas, e também deixando livre para quem quiser pegar.

Este blog revela muita luz!

Regras


Kreativ Blogger


Valem a pena seguir minha amiga Sol!
Ela é tudo, e eu amo estar com ela.


7 comentários:

Unknown disse...

Mauro

Parabens pelos selos !!!!


Obrigada pela sua participaçao constante no nosso blog! Um bom domingo pra ti!

Gremista Fanático disse...

Eu perco o amigo, mas não perco a oportunidade de zoar aqui, voce ainda vai para o Guiness Book, como o cara que mais selos recebe, rsrs.
Leva a mal não cara, brincadeira, é tudo por merecimento, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

ღ SOL ღ disse...

Mauro,
obbrigada pela visita e por me seguir. É um prazer ter pessoas me conhecendo, e fico mais feliz por ser um AMIGO DA SOLL. Assim entar se puder , visite a Soll? Ela precisa muito de palavras amigas. Sei que voce a acompanha desde o início. É muito bonito . Obrigada, tudio de bom , Sol

Unknown disse...

Aeeee que massa!!! Eu também estou fazendo assim, deixar pra quem quer pegar.. Muito melhor né ;)
Bjssssssssss

clique documental disse...

Oie Mauro bom dia!!!
Parabéns pelos selos querido.
Bacana conhecê-lo um pouco mais...
bjos fofos

Anônimo disse...

Eu que não sou tão ligada nesse mundo bloggueiro, nao entendo esse selinhos ai ahahha. Mas enfim.

Pena que nao gostou muito da música, eu gostei bastante =D
beijos

Karol ---de BH--- disse...

Kkkkk
é difícil falar da gente mesmo né! Eu nao repasso mais selo. Chegou uma hora q não achei mais graça, então parei. Quit!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!