terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cansando...

Eu nunca escrevi tanto como em 2009, e graças a Deus passei sem tantas dores nos braços e ombros, mas não quero falar de dores, mas de postagens.

Posts:

Fev - 08/Abr - 02/Mai - 19/Jun - 43/Jul - 48/Ago - 41/Set - 43/Out - 27

E em novembro, parcial de 19 posts, com este, mesmo assim em baixa.
Eu que adoro escrever!
A fonte está se esgotando, e eu cansando, mas meu blog na maioria das vezes é um blog comum, de assuntos simples, não defendo uma marca, não falo de assuntos que poderiam mudar alguma coisa, salvo exceções, pelo que vejo e ouço por aí, na mídia.
Então é um blog simples, e mesmo assim a caixinha das idéias está ficando vazia.

Eu diria que são fases, ora as idéias vem, ora não, mas o importante é fazer amizade, conhecer pessoas, trocar idéias com elas, aprender, interagir, conhecer outros programas por intermédio de todos, e isto o blog faz bem.

Agora no dia 26/11 faço cinco anos de Blogspot.

Comecei com o blog do lobomauro, e no meio do caminho, criei o Koisas & Coisas.
Dali em diante a conta cresceu e outros blogs foram criados, mas apenas o K & C seguiu em frente, aos outros, às vezes, uma atualização.

Gente, precisamos salvar o planeta! Conscientização!

Esta é a nossa campanha, porque vale a nossa vida nos anos que estão por vir, e a vida de nossos familiares.

E agora em dezembro, o mundo estará de olho nos 192 países, que irão discutir na Dinamarca, o futuro do planeta.

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Mas tu é antigo no blogspot em camarada, e detalhe no mesmo dia do Niver de 4 anos da Batalha dos Aflitos voce faz 5 de blogspot, coincidencia boa, parabens cara, mas ai refresca a cuca ai e continue em frente, e vamos nos conscientizar, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Guilherme Palma disse...

É bastante tempo estou nessa desde 2003, só que era no blogger.com.br, até a conta ficar paga
vou visitar o site la
abraço

Impasse Livre disse...

Pois é irmão, mas quem escreve bem e gosta do que faz é isso, não lartga aparada. Que vc siga no blog brilhante como sempre fazendo anós - seus leitores - a cada dia mais felizes com suas postagens. abs, leandro

Unknown disse...

Ah, mas blogar é tudo de bom né.. às vezes falta inspiração, mas uma hora ela vem :D
Bjssss

Anônimo disse...

Oi Mauro, concordo com a Denise, muitas vezes nos falta inspiração e ficamos perdidos sobre o que falar, o que contar, o que compartilhar, o que divulgar, mas aí dá um estalo e os acontecimentos começam a surgir, o importante é não deixarmos nos abater com os dias nublados de nossas cabeças.
Bjs.
janeisa

ღ SOL ღ disse...

Olá Mauro, obrigada pelas respostas. No post Iresine herbstii(Amaranthaceae)que fiz menção do problema, já consegui resolver e escrevi sobre a questão. Desculpe se não consegui explicar direito, para você.
Deixo acrescentar que também me sinto como a Denise e Janeisa. E nesse momento vou visitar blogs, vou ver minhas plantas, faço algo para distrair e assim vai surgindo uma inspiração ...
Abraços

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!