sexta-feira, 1 de maio de 2009

A saúde no Brasil

Estou abismado com o que ouvi de um cientista que disse que quando tiver a vacina da gripe suína, não vão vacinar toda a população, enquanto determinados ministros preocupam-se em fazer campanhas a favor da carne suína, mas ninguém pensa de fato em fazer campanha a favor da vida, ou em vacinar completamente a população que está aí, abandonada.
Informam, informam e informam, será que informam?
Informam, mas não salvam!
E estou preocupado com quem eu amo, e com os amigos da minha vida, reais, virtuais.
Daqueles que estão ao meu redor, das pessoas que conheço, enfim, quero um Brasil limpo.
Estou preocupado também com este negócio de depender de hospitais, terão leitos suficientes?
E remédios?
E as infecções hospitalares?
Esperava mais de todo mundo, de todas aquelas pessoas que depositei o meu voto, mas que olhando agora não valem nada.
De política, estou completamente desapontado.
Eu quero um mundo de paz!
Gente, no norte e nordeste, chuvas e alagamentos.
No mundo uma gripe mortal.
No noticiário brasileiro, bandidos matam policiais... o que sobra para nós seres humanos comuns?
Eu quero paz!
Eu quero SAÚDE, porque sem ela ninguém mais vive.
Saudade daquela época, quando era criança, que meus pais me levavam nos postinhos para tomar vacina.
O Brasil funcionava naquela época, naquela época havia governantes que preocupavam-se com o povo que dirigiam, hoje só querem viajar, conhecer o mundo, e se acham os maiorais, mas não são.
Saudades daquela época!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!