domingo, 10 de maio de 2009

O virtual e o real

Hoje é dia das mães.
Parabéns a minha, e a todas as mães!

Ontem fui a missa com minha mãe e com o meu irmão.
Pela missa em si, comemoração do dia das mães, e também por fazer oito meses da morte de meu pai querido.
Tirando meu irmão que não vai a missa, e mostrou-se impaciente nela, foi uma missa muito boa, como todas que tenho participado.

Uma estorinha sobre meu irmão.

Quando ele era criança, já tinha feito a primeira comunhão, ia sempre a missa aos domingos, e um belo dia quando foi comungar, o padre não deu a comunhão pra ele, o que fez com que os meus pais fossem até ele, o padre que eu não vou citar aqui e que para a minha família não é bem-vindo, foi o responsável pelo afastamento de meu irmão da igreja, este padre disse aos meus pais que fossem se queixar ao bispo, mas minha mãe disse que não, porque tinha pena dele.

Eu não gosto deste padre, e não posso ouvir falar no nome dele, mas o mesmo é responsável pelo afastamento de uma família inteira da Catedral e foi motivo de descontentamento de um cidadão.

Os motivos ficam com quem sabe, pessoais, mas fico imaginado como um homem assim pode ser de Deus!

Abraços a todas vocês, porque vocês merecem!


Você no tubo

O Youtube foi bom um dia quando podia-se ter todos os vídeos disponíveis em nossas listas de reprodução... hoje tudo é copyright, tudo proibiu-se, e a internet perdeu um pouco o barato da coisa... youtube virou você no tubo literalmente falando, ou escrevendo.
Vídeo aqui só pessoais... o que via-se antes, foi-se!
Estragaram a internet, aliás há muito ela vem sendo estragada, e principalmente pelas pessoas que fazem desta ferramenta maravilhosa uma arma do mal.
Ou por aquelas que só vem nela o mal, e assim vem estragando aqueles que são de bem, e usam para fazer amizades.

Internet

Internet para mim aproxima.
É um meio para se fazer amizades, para viajar, e conhecer lugares que muitos não teriam condições de conhecer no mundo real, além de ser uma ferramenta de trabalho, e um momento relax, de puro lazer.
Tem gente que tem acesso para fazer o mal.
E outros para impor obstáculos.
E tanto um quanto outro são vírus do mundo real, que como os vírus da internet estragam quem quer curtir de verdade.

Orando

Falando em vírus, o que homem estraga, Deus conserta.
Acredito agora que só pela oração pode-se encontrar a cura destes males que assolam o mundo.
Enchente no norte e nordeste do Brasil.
Gripes que matam, e atingem o país e o mundo.
Doenças que pareciam esquecidas que estão voltando como tuberculose e febre amarela.

Deus!
Afaste de nós estes males!
Proteja-nos!

E para completar, hoje meu blog está de aniversário, 2 Anos de Vida, e espero seguir com vocês pelos próximos anos.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!