domingo, 17 de maio de 2009

Quando não vem a vontade

Gosto muito de escrever, mas tem horas que não sei o que colocar nas linhas.
Sei que já escrevi um texto parecido, foi quando retornei ao blog, quando dei a ideia para uma amiga fazer um aqui, e dali em diante, escrevi bastante.
É mais fácil criar, e colocar aqui o texto, no meu blog, que levar o blog dos outros adiante.
Mesmo os criados por mim!
Mesmo os que me pediram ajuda
Dá um cansaço, nem consigo partir, porque não estou no contexto deles, quando criaram o blog... por aí.
Se tivesse o texto pronto, um resumo dele, ou a ajuda de alguém, sei lá, talvez fizesse, mas não tenho nem um, nem outro.
No meu eu tenho as ideias, ele é meu, se eu errar, erro para mim, nos outros não são assim, não existem as ideias, nem as vontades para escrever o que não sei.
É difícil!
Queria escrever nos outros blogs que tenho aqui, religiosos, não oficiais, da minha igreja, mas nem olhando para o jornal que tenho em mãos, que sai mês a mês, o Jornal do Porto, da Comunidade da Igreja do Porto, consigo atualizar o blog que tentei fazer.
Que coisa!

Editando...
O blog Igreja do Porto, (veja no menu), acabou tornando-se oficial, e o Jornal do Porto, acabou, na verdade foi tirado do ar, por escolhas de pessoas da paróquia.

Um comentário:

Unknown disse...

Vixi, tem vez que inspiração simplesmente evapora né... Eu sei bem como é que é isso... :)
Mas ultimamente tenho estado inspirada pra manter meu blog hehehe!
Bom domingão!
Bjss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!