segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lado a lado

Hoje eu vi um filme que já tinha visto em dvd há uns tempos atrás, Lado A Lado, com Susan Sarandon e Julia Roberts nos papéis principais.
Uma mãe divorciada com dois filhos, um casal, e que descobre que tem câncer, e está morrendo.
A namorada (interpretada por Julia Roberts, em princípio não amada, nem pela mãe, nem pelas crianças) do pai (Ed Harris) é quem acaba cuidando dos filhos dela.
Um drama bem lindo.

Agora imaginem sendo você a mãe que está doente, vendo que não poderá criar seus filhos, e que não vai estar no futuro deles, como gostaria.
Ou pior, vendo um de seus filhos com uma doença destas, incurável, e que depende de algum doador, e eles não aparecem. Seu desespêro, como ficaria? O que faria?

Então ajudem quem está nesta aflição, quem vem passando por isto, quem ve seus dias diminuirem sem poder fazerem nada.

Doem Medula Óssea!

Porque é a vida destas pessoas que estarão sendo salvas com a sua contribuição.
Não deixem na memória de vocês apenas a idéia de um filme visto por um amigo, ou internauta, porque isto aumenta mais dia a dia e é real, com amigos, parentes, conhecidos, e TODOS devemos dar a nossa contribuição.

Ajude,
Doe Medula Óssea!


Um comentário:

Denise disse...

Oieeee!! tudo bom?? Como havia dito, já me cadastrei no REDOME, recebi cartãozinho e tudo.. ;). Espero poder ajudar alguém um dia, quem sabe né.. a probabilidade é pequena, mas existe... :)
Bjsss e bom resto de feriado!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...