sábado, 1 de fevereiro de 2014

Leitura pra 2014

Estou com fome de livros, novos livros, e já fiz minha lista baseada em pesquisa feita na internet, e o incrível é que livros que em 2013 pra mim eram descartáveis, hoje viraram prioridade, mais uns que outros que nunca tinha ouvido falar e que hoje despontam também entre os que eu quero ler.

A lista dos cinco livros anotados:

Cidades de Papel 
(John Green)
A Menina Que Roubava Livros 
(Markus Zusak)
O Chamado do Cuco 
(Robert Galbraith)
A Garota Que Você Deixou Para Trás 
(Jojo Moyes)
É Agora Ou Nunca 
(Marian Keys)

Os três primeiros foram descartados de qualquer lista em 2013, simplesmente eu não queria ler, mas também não queria ler A Culpa É Das Estrelas (John Green) e acabei lendo, só não tive a mesma reação da maioria das pessoas, com a exceção de uma cena.

Está havendo a Feira do Livro aqui no Cassino, e quem sabe eu a visite e adquira um ou dois livros da lista acima, ou mais, o ruim é que em todos os anos chove, e espero que hoje a chuva dê uma trégua.

Bem, também não está descartado outros livros, mas o que eu gosto nas leituras é a mistura de drama, suspense e relações familiares, só dispenso livros românticos água com açúcar, li demais e não quero mais esse tipo.

Alguma sugestão para mim?
Deem uma dica.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!