quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Da lista

Da lista de livros que eu havia elaborado para ler em 2014, pelo menos no começo, comprei dois e encomendei um.
Comprei A Menina Que Roubava Livros (Markus Zusak), e em um pouco mais de 24 horas, já li 306 páginas, e também Cidades de Papel (John Green), e encomendei hoje A Garota Que Você Deixou Para Trás (Jojo Moyes). 
Sigo com pretensões de adquirir O Chamado do Cuco (Robert Galbraith), pela Feira do Livro, talvez consiga um preço melhor.
Já o livro É Agora... ou Nunca (Marian Keyes), pelo preço, R$ 60,00, por ser importado, vai ser nunca, ou foi o que eu disse ao vendedor que me atendeu, na livraria (risos).
Gosto muito mais de livros de suspense.
O Chamado do Cuco cairia muito bem pelo que é o livro, drama, família, suspense e policial, investigação, só não comprei-o agora, mas ele vem sim, depois que eu ler Cidades de Papel, livro que me motivou a ler em 2014, apesar de ter começado minha leitura pelo outro livro adquirido.
Fiz uma pausa na leitura para navegar um pouco, e aqui estou.
Quanto ao livro A Menina Que Roubava Livros, espero terminar a leitura em breve, amanhã ou no mais tardar na sexta, e estou quase lá.


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!