sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dois filmes

Hoje assisti a dois filmes, G.I. Joe - Retaliação e A Última Música, gostei do primeiro que vi na tv por assinatura, e do segundo na tv aberta, com esse me emocionei muito, mas em relação ao livro acho que faltou muita coisa, tudo, por assim dizer, já tinham me dito que o livro era mais completo, mas não tinha visto ainda a diferença lendo e depois vendo.
Já G.I.Joe - Retaliação (2013), muita ação, e gostei pelo estilo, mas minha preferência segue sendo a comédia romântica, romance, suspense, drama, ficção, aventura e policial.
Então é isto!

De 04/02 a 12/02 li três livros, acho que já tinha mencionado isto aqui, mas o fato é que quero ler outro ou outros, mas não quero forçar muito a vista, como forcei, e senti, então dando um tempo, e esperando março, e quem sabe sugestões de quem passar por aqui e deixar em seus comentários.

Por uma dica entrei no Dropbox, vejam o que é clicando no link do Wikipedia.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!