sábado, 5 de janeiro de 2013

O tal órgão

A Igreja do Porto está tão necessitada da ajuda da comunidade para concluir suas obras, comunidade não tão comprometida, e uns que outros ficam criando polêmica com a venda de um órgão, que se fosse vendido, ajudaria e muito nossa paróquia.
Passamos um ano anunciando nos meios de comunicação, pedindo ajuda a todos, e está sendo tão lento o processo de reconstrução, e na hora que visualizou-se uma saída para a igreja, uns e outros ficam batendo boca e abrindo a mesma para dizerem besteiras.
Besteiras sim!
Olha que foi rapidinho o contra de uma grande maioria, mas ajudar, aparecer para pegar um carnê ou fazer uma doação ou um depósito na conta da igreja, nada.
Silenciaram!
O patrimônio da cidade é a igreja como um todo, não o órgão que lá existe.

O patrimônio da cidade é a igreja como um todo.
 
Fiquei chocado com isto, sério.
As pessoas em vez de virem ao encontro para ajudarem, apareceram para criarem polêmicas desnecessárias.
O post que anunciava a venda do órgão foi retirado do ar pelo atual colaborador do facebook da igreja, e um outro foi colocado explicando o assunto.
Imaginem que alguns iriam recorrer a políticos para impedir a venda do tal órgão, mas por que estas mesmas pessoas não recorreram aos políticos e outros para pedirem ajuda para a reforma da igreja?

Se tem tanto trânsito com eles, o que esperam? A igreja ainda precisa do apoio de vocês, de todos, mas se é para não ajudar, que não venham atrapalhar.
Simples assim!

É isto!

Opinião pessoal.  

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!