domingo, 20 de janeiro de 2013

Google+, não o Google

Há muito tempo venho querendo tirar apenas o Google+ sem com isto afetar o Blogger, Gmail e Youtube que são as minhas contas preferidas do Google.
Nunca gostei de unificar as coisas, no caso, um e-mail para várias contas, eu preferia como antes, mas o que eu e outros preferíamos não foi o que o Google escolheu, e hoje para deletar um programa tenho medo de deletar tudo.
Olhando um fórum do Google, passei por este link:
https://plus.google.com/u/0/downgrade/

A primeira opção apaga apenas os conteúdos do Google+, cliquei nela, mas fico tenso, fico sim.

Se os programas, fossem quais fossem, simplificassem, mas para que simplificar se podem complicar?

Quanto as fotos não utilizo o Picasa, mas outro programa que não salve o arquivo por data, mas pelo nome que eu quiser.
O motivo que estou saindo do Google+ foi ter descoberto que as fotos que eu tiro no celular podem aparecer no programa, e se eu não quiser que apareçam?
Não que tenha nada de proibido, mas não gosto de colocar fotos minhas, da família, de lugares que eu moro, coisas pessoais, na rede, e nem tudo que oferecem como solução, para ativar ou desativar, eu entendo, infelizmente não, e refiro-me ao Instant Upload.
Também não entendo as mídias móveis e suas configurações, apesar de usá-las, faço o possível, pergunto, uso, mas tenho dúvidas e por isto prefiro fechar programas que não me passam a confiança necessária.
É isto! 

Um comentário:

Karina disse...

Puxa! Que complicação ein! Ou você tem tudo ou não tem nada. Não pode simplesmente ter um ou outro programa, tem que adquirir o conjunto!!!

Se eu souber de alguma coisa para te ajudar, vou te falando!

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!