quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lemonade Mouth



Há um bom tempo eu curto o Disney Channel, acho que não precisa ter idade para ver este ou aquele canal ou filme, basta a gente gostar do tema, e seguir em frente.
Sendo de paz é o que vale!
Nestes dias eu vi um filme de nome Lemonade Mouth, pensei que fosse um grupo formado, mas foi apenas um filme, mas como no Disney Channel os atores e atrizes são também cantores e cantoras, o que cantam, brilham.

Deixo o link do filme, Lemonade Mouth, e eles tem uma série de músicas, acho que umas dez, mas a que mais me chamou a atenção, todas chamam, foi Determinate.

O Wikipedia informa a respeito.
Leiam aqui.

O que acharam?

Abraços, e deem suas dicas!

Estou indo para a praia, e nela a conexão diminui porque volto a 3g, paciência se não puder responder de imediato, mas não esquecerei ninguém, eu não.

2 comentários:

Bárbara Daisy disse...

HUmmmmmmmmmmm!
vou pesquisar depois sim!

:*

Karina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!