quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Livros comprados

Oi!
No dia 07/02/2012 deixei em outro blog que eu tinha, já tirado do ar, alguns livros como dica, e o tempo passou e acabei não comprando.
Na segunda-feira saí com a minha mãe e passamos na frente de uma livraria, e se não fosse por ela eu nem pararia, mas ela parou e eu também, e começamos a conversar em livros, e para ver como são as coisas, recebi por estes dias, no facebook, um convite para fazer parte do Skoob, mas como não lia há muito tempo, entrei em contato com a pessoa e disse que estava afastado das leituras, e sugeri a ela um outro site, este de cinema.
Durante à noite de segunda ainda entrei em contato com uma amiga no facebook, e como ela adora ler, chega a ler de dois a quatro livros por mês ou mais, pedi a ela algumas dicas, assuntos de drama, família e suspense.
Ela disse não ser bem o que gostava de ler, mas sugeriu um livro que havia lido e cujo autor estava em alta, acho que era este o termo, "Não Conte A Ninguém" de Harlan Coben, e quando abri o meu post de 07/02, lá estava exatamente este livro marcado, mas havia outro, "O Peso do Silêncio" de Heather Gudenkauf, e claro que eu também anotei este, e já que tinha que passar outra vez na frente da livraria, por que não entrar, e foi o que eu fiz na tarde de terça-feira, para encomendar os livros, visto que numa outra livraria da cidade, só por encomenda, mas ambos os livros tinham no estoque, e eu comprei os dois.
Não sei abrir um livro e ler por partes, quando a estória é boa, eu devoro, e foi o que eu fiz com Não Conte A Ninguém.
Um suspense pra lá de bom, e que indico como leitura, mas não sou de escrever resenhas, não sei fazer isto, logo busquem nos sites de venda ou blogs que informam a respeito.   

2 comentários:

Bárbara Daisy disse...

Adoooroooo ler! Se eu pudesse compraria todos os livros que me interessasse. Alguns eu consigo encontrar virtual, e como é bom pro meio ambiente, até prefiro.

mas a maioria só comprando mesmo ^^

que bom que comprou os que já tinha marcado Mauro, assim é melhor ainda.

:**

Thamy disse...

Costumava ler muito, no mínimo um livro por semana. Mas foram acontecendo "coisas e coisas" (oh, o trocadilho, =P) e acabei me distanciando do hábito de ler literaturas.

Um tempo atrás, reabri minha estante e retomei esse prazer. Tenho essa enorme dificuldade de me limitar a poucos capítulos. Quando o livro é bom, viro a noite entre páginas e mais páginas, e o devoro em poucos dias. E também gosto muito do gênero "Família/drama/suspense", e vou procurar pelo titulo indicado.

www.tocadathamy.com

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!