segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Peso do Silêncio

Terminei hoje o meu segundo livro, dos dois que eu comprei, O Peso do Silêncio, de Heather Gudenkauf.
Conta sobre o sumiço de duas meninas de sete anos e o desespero de seus pais para encontrá-las, além do suspense da história.
Simplesmente eu adorei, e indico para quem curte o mesmo tipo de livro que eu.

Deixo a sinopse, abaixo, que tirei da internet. 

Aconteceu numa quieta manhã de agosto, duas famílias acordam para um pesadelo. Suas filhas sumiram na noite. Calli, com sete anos, é doce, meiga e muda. Petra, sua melhor amiga, sua alma gêmea e sua voz. Agora, estas famílias estão unidas pelo mistério do que aconteceu a suas filhas. E a solução está oculta no silêncio de seus próprios segredos


Abraços aos amigos!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!