sábado, 27 de outubro de 2012

Dia 27 de outubro

Hoje, 27 de outubro, a partir das 14h, todos juntos de mãos dadas para o abraço a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a bela Igreja do Porto, que no ano do seu centenário passa por reformas.

Aniversário da igreja, 01.11.2012!

Não sei a quem daqui de Pelotas este blog atingirá, já que a maioria de minhas amizades, no Koisas e Coisas, são virtuais, mas pudera estivessem aqui comigo e fossem juntos abraçar a Igreja do Porto.
Tenho pessoas que deixaram lindos depoimentos no Facebook da igreja, mas que se fosse reproduzir seria no blog da igreja, e não no meu pessoal, mas enfim, vindo hoje aqui, cedo, para quem de Pelotas passar por aqui, saber que hoje, neste dia importante para a nossa paróquia, estaremos todos juntos para abraçar uma parte de nós todos, nossa igreja.

Apareça!

2 comentários:

Bárbara Daisy disse...

Olha que legal, mas imagino que atrairá muita gente!
Afinal um conhece o outro, que conhece outro ^^

:**

Karina disse...

Mauro, estou torcendo por vocês, e acredito que Deus já providenciou o dinheiro para o término da reforma. Temos que ter fé e muita paciencia!!!

meu face: https://www.facebook.com/karina.guite me add lá!

Eu tbm tenho o Skoob, que é só sobre livros. Bem legal tbm. estou com o mesmo nome que no face.

Bjocas!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!