quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais um passeio

Hoje estive em Rio Branco e após em Jaguarão, na passagem mais rápida que fiz por Rio Branco, das poucas vezes que estive lá, e também não comprei nada, mas como levei minha câmera fotográfica, fiz algumas fotos tanto no lado uruguaio como brasileiro.
O dia estava feio, mas sempre por aqueles lados é quente demais, o que faz com que as roupas pesadas - a gente nunca sabe como vai estar o tempo - sejam tiradas do corpo.
Na vez anterior que estivemos lá, exatamente em 03/05, meu irmão se viu obrigado a comprar uma camisa de mangas curtas devido ao calor que fazia na época.




Estas são algumas fotos do passeio feito hoje, e tirando a quarta foto, que tive que colocar um filtro por ter saído tremida, até que as outras ficaram boas.
Quanto a foto da simpática vaquinha, tive vontade de tirar diante dela, como muitas pessoas fizeram em diversos lugares, mas já sou complicado em fotografar fotos em geral, imagina então em pedir para aparecer numa com as pessoas olhando eu ser fotografado, que acabei evitando. 
Coisas a superar!

Abraços, e comentem aqui!

 

2 comentários:

✿ chica disse...

Ficaram lindas tuas fotos!!beijos,tudo de bom,chica

Karina disse...

Lugar lindo e fotos maravilhosas!!!

Precisa superar isso! As pessoas olham de qlq forma... é tão legal tirar fotos nossas! Principalmente se tiver alguém junto que tope fazer bagunça na foto!!! rs

Bjos

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...