domingo, 27 de fevereiro de 2011

Em função dos blogs!

Nos últimos dias passei muito tempo em cima do blog da Igreja do Porto.

Depois de dizer que não iria seguir com ele, mudei de idéia, e também pediram, e com isto tornei o blog da igreja mais belo, porque trabalhei mais em cima, as matérias começaram a chegar, mas a equipe ainda não, apesar de estar prometida.

Será que vem mesmo?


Hoje, falando de mim, e pela minha tarde, estou um bagaço, porque venho salvando arquivos html dos blogs Igreja do Porto e Comunidade da Igreja do Porto, o blog extensão.

E também deste meu blog aqui.

Pela manhã houve a Super Maratona de 50 Km, de Rio Grande, de onde saíram os competidores com chegada na praia do Cassino.
Estive próximo da chegada dos atletas, mas minha manhã foi dividida entre um passeio e compras.
Posso dizer que hoje só descansei enquanto saí para almoçar, pois dediquei minha tarde, aqui em meu apartamento, para salvar arquivos dos blogs já citados.

Sei que ainda tem outras coisas para serem salvas, mas eu sou um só, então com calma arrumo as coisas.

E minha mãe está feliz porque conseguiu adquirir um quadro aqui na praia, pois desde a primeira vez que o viu, apaixonou-se pela arte, enfim na parede.

Abraços aos amigos!

2 comentários:

=Ligia= disse...

Oi, querido.
Vendo vc falar do seu cansaço me lembrei de como é aqui pra mim tbm.
Sentar na frente de um computador e trabalhar mais com o cerebro do que com o corpo em si parece que cansa bem mais, né.
eu fico totalmente moida do cansaço.
Mas ainda bem que vem a noite pra poder dormir e me livrar das coisas do trabalho... rsrsrs
Boa semaninha!
bjks e fique com Deus!

Luciana disse...

Oi Mauro tenho FaceBook sim é Luciana Negreiros e vou esperar o teu convite tenho o discurso do rei e já assisti cisne negro e gostei muito a Portman mereceu o oscar que ruim ficar sem ver filmes na praia eu acho que eu não aguentaria rsrs.
Bjs amigo

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!