quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Blog da igreja

Cliquem na imagem

Já anunciei há algumas pessoas, por e-mail, inicialmente, que não estou a fim de continuar responsável pelo blog da Igreja do Porto, blog que foi criado por mim, e esta decisão passa pela falta de informação vinda de lá, e pelas dores da L.E.R. que não me abandonam.
Pensando por ora em ficar com o e-mail apenas, se ficar, mas tudo vai de conversas.
Vamos ver!

Sei que é um ano de mudanças, sai o pároco Pe. Severino Frizzo, que fica como vigário, para a entrada do Pe. Reges Brasil, mudança que se dará agora neste mês de fevereiro.

Já há data certa, conforme o site da Diocese de Pelotas, a posse acontecerá no dia 20/02, às 19:00, no Sagrado Coração de Jesus, mais conhecida como Igreja do Porto.
Leiam no blog da igreja clicando no link abaixo.


A missa será rezada pelo bispo Dom Jacinto Bergmann.

Será que o novo padre será tão carismático quanto o bom padre Severino ou será mais modernizado a fim de colocar a igreja de fato na internet, e levar a Palavra de Deus através dos meios de comunicação?
São as mudanças que estão por vir, e que DEUS abençoe a todos eles, e a nós também.

Nesta quarta-feira, 09/02, aqui na Igreja da Sagrada Família, na praia do Cassino, missa pelo meu pai, 02 anos e 05 meses de seu falecimento.
Enquanto puder, mandarei rezar missa por ele!

Abraços aos amigos, e comentem aqui e em meus posts anteriores!



Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!