domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carros Antigos 2011


Ontem, dia 12.02.2011, aqui no Cassino, foi realizado o desfile de Carros Antigos de 2011, e pena que eu fotografei-os em andamento, porque alguns não saíram como desejado, e em outras fotos fui atrapalhado por motos e bicicletas, aí não dá, mas do jeito que deu, eis algumas fotos, e olhem aquela caminhonete uruguaia e aquele belo e lindo trio feminino, a rainha e suas princesas, mas não saberia informar de quê.
Vou ficar devendo!






Aqui em Pelotas/RS a conexão voa!





Comentem em meus posts anteriores.
Vejam o post Praia do Cassino




4 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro

Tudo bem, estava com saudades tbém mas tenho visto tantos filmes que acabo vindo pouco aqui vou mais no Filmow como comprei um gravador de DVD tenho gravado filmes tbém.
Boa praia
Bjs e bom domingo

Sandra disse...

Passando por aqui para deixar um grande abraço. Bom domingo.

Curiosa lhe convida a curtir a vida com muito mais alegria. Ela é uma verdadeira Arte: Ser Feliz!!!
A Feliciadade mora dentro nós. Cada um é feliz a sua firma, desde que tenho dentro si Paz, Amor, Harmoniza, sabedoria e muita Alegria. a vida nos ensina e quer que cada um de nós tenhamos o compromisso de ser feliz e lutar por esta felicidade. Não importata como, mas com responsabilidade e muito compromisso consigo mesmo...

Para Sermos Felizes, temos que nos AMAR PRIMEIRO..Depois os demais. Assim a viveremos muito mais Felizes.

Aprendi a viver e a brincar..Levo minha vida com responsabilidade, mas com ternura..

Amar.. Ser Feliz é um ato de amor conosco mesmo..
Por isso se ame..Viva mais.. Cante mais.. Trabalhe.. Faça mais e seja feliz na medida certa..

A vida é assim e ela nos ensina muito..
aprenda com ela.

E você é feliz?
Tem o seu compromisso com sua felicidade???

Contribua, deixe sua participação no comentário...
Curiosa, agradece..
Carinhosamente,
Sandra

Misturação - Ana Karla disse...

Vou querer ver essas fotos.
Gosto de apreciar carros antigos.
Bom domingo Mauro!
Xeros

Unknown disse...

Carros antigossssssssssssssss!! adoooooro!!! :D

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!