quinta-feira, 9 de maio de 2013

Verificação das palavras

Pediram para que eu tirasse a verificação de palavras, que comentariam aqui, pois é, tirei e diminuiram os comentários, então estou voltando com elas, já não vejo razão para continuar sem elas, afinal quem ainda comenta continuará comentando, quem já não comenta mais, talvez pelo meu afastamento dos blogs visitantes, já expliquei o meu motivo, por saúde, lesão de esforço repetitivo, não tem porque preocupar-se, então voltei com a verificação de palavras.
Tê-las ou não, não fará diferença, segue a mesma coisa, vem aqui um grupo seleto, então basta.
Aos amigos!

Amanhã 10/05, aniversário do blog Koisas e Coisas, seis anos. O post já está feito, basta ir ao ar.

Abraços!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!