sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que se ouve

Hoje meu blog faz seis anos, e resolvi deixar aqui as palavras mais ouvidas do momento em se tratando de tecnologia, o que se houve no dia a dia, e outras, como Bullying.

Combata o Bullying!

Pai 
Nesse 07/05 passado, se meu pai estivesse vivo estaria completando 85 anos, e eu mandei rezar uma missa para ele, aliás, desde que faleceu em 09/09/2008, mês a mês mando rezar uma missa para ele, mas este mês de maio foram duas. Saudades.

Saúde 
Ultimamente meio que afastado porque o resultado da ultrassonografia fala em lesão. O lado direito pode haver rompimento se eu não me tratar, já o esquerdo, tenho bursite, com tratamento cura. 

Palavras da tecnologia  
Fiz um apanhado das palavras que eu me lembrei, e resolvi fazer do post de aniversário, algo diferente para mim, mas espero que vocês completem com os seus comentários, porque esta lista não está completa. 

Aguardo pelos comentários!

Nuvem, 
HTML, CSS, Script, 
Monitor, Plasma, Led, LCD, Digital, HDMI, Blu-ray, 3D
Facebook, Curtir, Compartilhar, Rede Social, Twitter, Tweet, Retweet (RT), Google, Pesquisar, Blogger, Blog, Post, Instagram,
Celular, Smartphone, Tablet, Ipod, Ipad, Iphone, Blackberry, Android, Touch Screen, eBook, SD Card,
Computador, PC, Processadores, Notebook, Netbook, Ultrabook, Mouse, Touchpad, Pen Drive, HD, Enter, ESC, Ctrl, Formatar, Cooler, Ram, Memória, Deletar, Arquivo, Hardware, Software, Antivírus, Plug & Play, Webcam, Slot, KB, GB,
Aplicativos (Apps), Gadgets, Case
Vírus, Malware,  Hacker,
Nerds
Configuração, Resolução,
Web, Internet, Navegadores, E-mail, Arroba (@),  Nome de Usuário, Senha, Login, IP, Conexão, Online, Offline, Servidores
Compatível, Incompatível
TI
MP3, MP4, Streaming, Playlist,
Modem, Chip, Roteador, Wi-fi, Wireless, USB
GPS, Bluetooth, 
3G, 4G.

(Editor do Blogger muito ruim)


Um comentário:

Unknown disse...

Mauro, me falta paciência para escrever, sabia?
Ultimamente estou tentando mais.
E olha que gosto tanto.
Mas ando estressada.
Acho que também vou preparar algo par ao aniversário do meu blog.
Está chegando ^^
Parabéns a seu blog, a você e espero que continue com ele por muitos bons anos.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!