quinta-feira, 23 de maio de 2013

Músicas que são sucesso

Gostos são gostos!
Pois é, cada um tem o seu e o meu é por músicas internacionais, e músicas de momento que venho escutando na Atlântida Fm, como:

Martin Solveig & Dragonette 
Hello

Will.I.Am ft. Britney Spears
Scream & Shout

One Direction
Kiss You 

Lykke Li
I Follow Rivers 
(The Magician Remix HD)

São as minhas dicas para quem curte o mesmo estilo de músicas minhas.



Deixem agora suas dicas, mas por favor, no mesmo estilo!

Dê sua opinião lendo este post

Um comentário:

Karina disse...

Mauro...

Vou ver minha playlist e passo depois para você dicas!

Scream and Shout eu adoro!

Agora as outras não estou me lembrando... vou escutar em casa e depois volto aqui!

Bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!