terça-feira, 13 de novembro de 2012

Uma certa época

Saudades de uma certa época em especial, aqui no blog, 2009/2010, quando conheci muita gente nova, com elas fiz amizade, trocávamos comentários, mas tudo na vida passa, as pessoas seguem seus rumos, a vida está sempre em movimento, melhor para uns, melhor para outros.
Viver!
Hoje muitas destas pessoas seguem comigo na rede social, mas nossos blogs ficaram fantasmas, ou pelo abandono de seus próprios donos, desmotivação, ou porque do outro lado coisas melhores surgiram na vida destas pessoas, espero que seja a segunda opção, e como não podemos fazer tudo, ficamos sempre com o melhor.
Espero a minha vez de descobrir este lado bom, de vida, e poder largar este vício que não está me levando a lugar nenhum.

Uma dica para seus blogs
Vão em Painel/Layout/Adicionar um gadget/Seguir por e-mail.
 
Assim as pessoas podem também seguí-los por e-mail e a cada atualização de vocês, em seus blogs, vai aparecer no e-mail de quem os segue, o post atualizado, e assim, comentado ou não.

2 comentários:

Silvia C. disse...

Você pode seguir clicando na listinha de 'followers' ao lado ;)
Obrigada pelas palavras hehehe

Karina disse...

Sei lá... faz um bom tmepo que estou nessa vida "virtual" mas devido as correrias do dia a dia, sempre alguma coisa acaba sendo abandonada. Mas quando a amizade é fiel, verdadeira... essa eu nunca abandono.

Bjos!!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!