terça-feira, 22 de novembro de 2011

Usuários rastreados

Gmail

Não gostei da nova aparência do Gmail, estive nele, testei no meu pessoal, pois tenho outros, claro, mas não gostei.
Tem mudanças que vieram para melhorar, como as estrelas colocadas num só lugar, e tem outras que não gostei, mas eu gostando ou não, tanto faz, é a vontade do Google.
O Orkut também é do Google, mas tanto ele como o Twitter, que não é, escolhe-se a aparência que se quer usar, e prefiro assim, na vontade de quem usa, e não na imposição.

Usuários rastreados

Uma coisa que não gostei de ler é o fato da rede social Facebook "rastrear os usuários" tanto as pessoas que estão logadas na rede f como as deslogadas.
Pra mim isto é crime, principalmente com as pessoas que estão deslogadas.

Concurso Fotográfico


Outro assunto, vem chegando o dia 25/11 e com ele o fim das inscrições para o Concurso Fotográfico Igreja do Porto, para amadores.


Se fosse para um concurso de modas, um show de uma banda famosa, o filme mais esperado do ano ou outro evento, todo mundo ia correr para garantir seu ingresso, fazer sua inscrição, mas fico indignado, pois todo mundo tem câmera digital, todo mundo gosta de estar fotografando, e como é para ajudar a Igreja do Porto as pessoas se esquivam.
Esta é a verdade!

Isto que os dois primeiros lugares levam uma câmera digital.

Para os pelotenses e outros de cidades vizinhas, que se interessarem pelo regulamento, leiam aqui, pois ainda está em tempo de participarem.

Enfim é isto!

Não gosto de mudanças, principalmente na internet, nos programas que eu uso, e a matéria do Estadão é coisa séria, ou para mim é, porque estamos sendo espionados, é uma invasão de nossa vida virtual.
Será que se fosse o inverso a rede f gostaria?
Eu acho que não!

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Nem tudo o que muda nos agrada não é mesmo Mauro.

Até que enfim hoje consegui entrar aqui, não abria a sua página nem com reza brava, rs, só consegui acessar através de um comentário que vc deixou no blog de uma amiga minha.

Estava com saudades de vc amigo, e ai me conta, tudo bem com vc?

beijooo.

Entrevidas disse...

Obrigada pela sua visita Mauro! Amei tava com saudades. Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro, também não gostei do rastreamento no FB.
Dá a dica de onde a pessoa está.
Xeros

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!