segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filmes e buscas!

O Telecine tinha um site legal, mas mudaram tudo.
E hoje pra encontrar os filmes do mês atual assim como de meses anteriores, clica-se em NO TELECINE e escolhe-se a opção GRADE DE PROGRAMAÇÃO.
Este é o caminho!

Adoro filmes, e não gosto de perder nada, por isto a preocupação, e antigamente eu anotava os filmes vistos em um caderno, mas tudo mudo na vida, apesar que aqui na internet eu não gosto de mudanças.
É um direito meu.
E todo o site que muda, geralmente muda para pior, ou até a gente acostumar-se de novo, leva um tempo.

Bem, deixei de anotar os filmes em cadernos e passei a anotá-los em uma rede social de filmes, o Filmow.
Aqui anoto os filmes que eu vi na vida, os que eu quero ver, os que eu não quero ver e os favoritos.
É um site que eu indico a quem gosta de filmes, e eu gosto.

E você?

Um comentário:

Juliana Nascimento disse...

Ei Mauro,
Também adoro filmes, apesar que ultimamente tenho uma lista enorme dos que pretendo ver, mas nunca dá tempo. Vou lá conferir a sua. Gosto de tudo menos de ação tipo pancadaria estijo Jack Chan.rsrs.

Beijos e bom feriado pra você!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!