quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu

Eu não gosto de viajar, sou um cara caseiro, mas estou sentindo que preciso sair, nem que seja por aqui, um outro passeio, muitas fotos, também uma mudança de vida, um emprego, ver e respirar a vida de outro ângulo, porque passar os dias da semana e os feriados da mesma forma, deprime, então eu venho me sentindo assim, deprimido.
E tudo isto vem me fazendo muito mal.
Se a internet é o que eu mais gosto, e a cada vez que eu ligo, sinto-me mal, perdido, nestes dias, é porque algo está errado.
Eu tenho que sair, sair, sair...

O pior é que eu sei disto, mas não consigo me soltar para fazer estas coisas, mas o que está me dando vontade de fazer é pegar o carro e dar aquela volta, mas quando saio, são os mesmos lugares, e isto me faz mal também.

Que acabe este dia ruim, e comece a sexta-feira, de repente seja apenas um dia.



Um comentário:

Bel Alves disse...

às vezes precisamos mudar, fazer algo diferente daquilo que estamos sempre fazendo.Novos ares, novos horizontes...Quando tudo tudo está do mesmo jeito , realmente algo não vai bem.Nada como escrever e colocar para fora, pois se guardamos , mais nos fechamos e nos reservamos...Faça algo que ainda não fez, uma viagem totalmente diferente...
Um grande beijo no coração e na alma.
Paz e bem

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!