terça-feira, 22 de novembro de 2011

Saudades

Sinto saudades de quando escrevia sem parar e vivia visitando o blog das pessoas, meus amigos - vocês - e outros, mas passa o tempo e vem os problemas, e isto é com todos.
Em 2009 não tive limite, escrevi da mesma forma que eu comentei, e fui assim até mais ou menos a metade de 2010, ano em que mais postei aqui, e daí em diante comecei a dar pra trás, as dores foram aumentando e eu diminuindo o ritmo por aqui, e ao invés de digitar, passei a usar mais o mouse, pelo vício de não saber dar um tempo.

Não gosto de participar de blogagens coletivas porque não estou mais "ligado" como em anos anteriores quando eu sentava na frente do computador e o texto vinha ao natural.
Eu adorava escrever faroestes - nunca publiquei nenhum, por hobby mesmo - mas um dia as ideias e a paciência esgotaram.
Tentei escrever no computador, e escrevi, mas pelo mesmo motivo já citado, lesão de esforço repetitivo (L.E.R.), deixei muita coisa.

Então hoje eu navego, estou aqui, trocamos ideias, mas o post vem quando eu estou com vontade de escrevê-lo, e escrevo quando tenho um assunto em mente.

Leiam o post anterior, Usuários rastreados.

Abraços!

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Agora consegui acessar numa boa, não sei o que estava acontecendo antes, quem sabe meu notebock, ou a net, ou sei lá... mas o bom é que aqui estou de volta e quero lhe desejar uma ótima noite amigo.

beijooo.

Unknown disse...

Ei amigo!
Ah, penso que um blog é para divertir agente. Tem que escrever quando está com vontade mesmo e não por obrigação.
Já tive outros blogs e sei bem como é, no início agente quer escrever sobre tudo que vem a mente, depois vai se acalmando.rsrs.

Beijos,
Fá!

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro bom dia.
Você é uma pessoa clara que escreve verdadeiramente.
As vezes também me foge a inspiração, mas vou correndo atrás dela, ou simplesmente dou um tempo.
Escreva amigo, apenas quando quiser.
Xeros

Lúcia Soares disse...

Lembro-me de quando o conheci (virtualmente, apenas, né?) no ano passado e como "trocávamos figurinhas" quase que diariamente.
Ainda leio você por aqui e o vejo no FB, mas realmente comentar nãoe stá sendo fácil pra mim. Até dei um tempo no blog, mas quando voltar, espero tê-lo entre meus amigos.
Abraço!

Unknown disse...

Mauro, querido, sei que é difícil. Sei que vc gostaria de estar aqui escrevendo sempre que tivesse vontade e respondendo os comentários e comentando nos outros blogs... Sei como vc é ativo aqui na net. Mas, achoque no tempo em que vc pôde escrever muito fez boas amizades. Uma delas sou eu. Pode contar comigo sempre que precisar!!! Mesmo que você não possa escrever sempre por causa da L.E.R. e não comente muito pelos blogs afora... Saiba que vc sempre estará no coração daqueles que conquistou com suas palavras! Beijos!

Juliana Nascimento disse...

Ei Mauro!
Acho que tem mesmo que poupar sua saúde, não deve se esforçar tanto para não agravar a LER. Escreva quando tiver vontade e condições para isso!
Antes eu também tinha vontande de fazer um post novo todos os dias, as idéias eram tantas que até anotava em um papel para não esquecer. Agora não é sempre que estou inspirada, ou com tempo.rsrs.

O blog é feito para te trazer alegrias, te distrair, nada mais que isso!Não é preciso ter um compromisso ou desgaste com isso.

Beijão,

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!