domingo, 14 de agosto de 2011

O que eu gostei

Já escrevi mal do Facebook apesar de ter dito que pra mim é a melhor rede social, e é, mas agora estou gostando muito de uma mudança - não gosto de mudanças - mas esta veio pra melhorar, falo da nova forma de adicionar alguém as listas, antes demorava demais, chegava a travar, agora é bem rapidinho, mas o que precisa ainda ser corrigido são os constantes erros.
Parabéns por esta mudança!

Estou cansado com isto de levar dois facebooks, o meu nem uso muito, mas depois que criei o da Igreja do Porto, não paro mais, e se fico um dia longe do programa, quando pego de novo é uma avalanche de pessoas convidando a gente - é bom isto, claro que é - e aceitando nossos convites, mas unzinho, só eu para levá-lo adiante, não dá, vem me cansando, e eu sou humano.
A grande vitória é ter chegado as 2000 pessoas, agora 2135, e a cada dia que passa aumenta muito mais, mas agradeço ao Aldevar Araujo, Coordenador da Pascom, pelos textos que ele tem me enviado, e ao Alam Dias, por ter vindo me ajudar no Twitter.
É isto, eles ajudam, mas preciso ainda de gente que me ajude com o facebook, e são tantas pessoas em nossa comunidade, pessoas que usam a internet, e não consigo completar uma mão com pessoas que me ajudem.
É brabo!



Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!