quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu quero paz!

O que vem acontecendo aqui e no mundo, por que as pessoas vem agindo de forma violenta, o que levam elas a cometer barbaridades?
Eu já disse assim como já escrevi que não gosto de noticiários, mas não há como estar longe deles, eu estou no Twitter e no Facebook, e sigo alguns meios de informação, logo não tem como não estar informado, mas o que chega é só maldade, violência de todo o tipo e a toda hora.
Basta abrir os jornais, ligar o rádio ou a televisão, meios de comunicação que ainda seguem existindo, ou mesmo navegar na internet, para as notícias ruins aparecerem.
E vem aos montes, e de todos os lados.
É triste isto!
Aí eu pergunto, por quê?
O que as pessoas ganham prejudicando outros, nada a não ser um futuro par de algemas e alguns anos numa prisão, ou deveria ser assim, mas já tenho minhas dúvidas a respeito das coisas, tenho sim.
Não falo só de Brasil, falo do mundo todo.

Entrei no Twitter ontem e vi um noticiário chocante, americanos iriam tirar a guarda dos filhos de uma mãe que tem câncer.
Por que não tratá-la?
Não sei se não fizeram isto, mas parece covardia afastar os filhos de uma mãe por ela ter câncer.
Pelo menos o amor de quem é dela poderia amenizar um pouco sua dor.

Estou indignado com tanta coisa, tanta maldade cometida por seres que deveriam ser humanos, mas que parecem bestas no corpo de pessoas comuns.
Por quê?

Pra onde estamos indo?

Se uma pessoa escolhe um jeito de viver e é do agrado da maioria, passa, se não é do agrado, apanha, é covardemente agredida porque um grupo acha que não é modelo de vida para A ou B ou C, como se A, B ou C fossem seguir o mesmo estilo de vida de uns e outros.
Que isto!

Para onde a violência está nos levando?

Paz!
Chega de violência!

Não impeçam as pessoas de serem felizes, que a justiça aja com rigor sobre quem é a favor da violência, e só da violência.

Eu me sinto inseguro nos dias atuais, acho que deveriam investir em saúde, educação e principalmente em segurança ao invés de estádios de futebol para a copa do mundo e as olimpíadas, mas escolheram o oba-oba ao invés da vida, e tudo está assim, estamos à mercê do mal.



Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!