quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Apenas um post

No meio deste turbilhão de notícias, algumas ruins, outras que são uma piada, literalmente, e quase embarquei numa no final da noite passada, quero começar este dia, pelo menos aqui no blog, assim, não inventando nada como muitos vem fazendo ultimamente, e dizendo boa tarde!

Boa tarde a todos!

@@@@@

Quanto ao Grêmio, sem comentários, enquanto a política estiver acima do futebol vai dar nisto aí, time sem comando, jogadores bons, perdidos em campo, nervosos, e sem perspectivas, e a equipe caminhando ao rebaixamento.
Dirigentes, ouçam as vozes, o clamor da torcida que é fielmente apaixonada pelo Grêmio, e não inventem como outros que existem por aí, do futebol ou não.

@@@@@

Como cidadão não dá para engolir certas coisas.

Discordo da proibição do uso dos celulares em banco, só pode ser brincadeira de uns.
Ouçam aqui.

Vou poder falar um dia com tanta lei assim sendo criada?

Precisamos é de segurança, segurança sim, o país está carente de segurança, as pessoas estão com medo, mas não são as pessoas de bem o mal deste país, e sobra sempre para o cumpridor da lei.

2 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, Mauro
Noutro dia a gerente me disse pra olhar o cartazinho ao lado afixado... rsrsrs... desliguei na hora... ainda bem que é cidade pequena!!!
Abraços de paz e boa noite

Anabela Jardim disse...

Os honestos pagam a conta da desonestidade dos fora da lei!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...