terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chega de violência!

Há emissoras que dão a notícia e outras que por parceria, omitem, e quando tocam, direta ou indiretamente em determinado assunto, sofrem represálias por quem comete abusos descaradamente.
Em que mundo vivemos?
E o que é a notícia se não a verdade?
Não há meio de comunicação que deva omití-la, não há não.
A verdade tem que ser dita, tem que ir ao ar, pois todos devem tomar conhecimento dela.
E quem vai contra a lei, ser punido, mas hoje é punido os que são a favor dela, hoje fala-se muito em liberdade ou não de expressão, mas ninguém fala em punição a quem deve, a quem vai contra a lei.
Não sou de política, não gosto de noticiários, mas estando na internet não há como não estar a par do que ocorre aqui na cidade, no Brasil e no mundo, e é lastimável tudo isto.
Sou de paz, mas a violência ao nosso redor impera.
E quem tem o poder ao invés de combatê-la, criam meios de atingir somente as pessoas do bem.
É fogo isto!
Os prejudicados sempre somos nós.
Enquanto isto, o crime te olha debochadamente e dá risadas de ti, e se pessoa influente, ainda ameaça quem tem o dever de dizer a verdade, se não influentes, calam a boca de forma violenta a quem busca fazer justiça, e quem acaba sofrendo são as pessoas que querem viver e sorrir, mas o sorriso está dando lugar as lágrimas e a vida vai passando.

Algo tem que ser feito e a rede social deve servir para mais que um simples olá.

Abraços a todos!





Um comentário:

Anônimo disse...

Salve, Mauro! Saudades de você Amigo! '-' É estou voltando (ou, pelo menos, tentando voltar a ativa aqui no blogger, alias, novo blogger)^^

Estava afastada por motivos de saúde... mas, ñ consigo ficar mto tmp longe.. claro q ñ vai ser como antes, néh.. heheh mas o q importa é q TO DE VOLTA!! E esperendo por você lá em! '-'

Espero q esteja tudo ótimo com você! Saudades!! Bejoos.
Bye=*

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!