domingo, 27 de março de 2011

A hora é agora!

Ontem participei da Hora do Planeta, e ficamos uma horinha com a luz desligada.
Foi o momento que eu deitei e descansei, e só fui acordar cinco minutos antes da uma da manhã, e com insônia, e na continuação só voltei a dormir às 05:45 da manhã depois de uma hora mexendo no computador, e fazendo pesquisas.
Quando uso o computador à noite, o sono vem, quando não uso, reviro-me na cama procurando meu soninho.
Incrível isto!

Ontem à tarde, no Salão Paroquial da Igreja do Porto, tivemos a reunião mais proveitosa dos últimos tempos, apesar que a cada reunião diminui o número de participantes, mas da tarde de ontem consegui duas pessoas que vão escrever e enviar os seus textos para mim, e uma senhora do Grupo de Oração vai falar sobre o grupo, o que fazem, e querem até por vídeo no site, e o melhor, vai divulgar, pois também não sabia de sua existência.
Fiquei sabendo que gente da reunião nunca tinha tido interesse de visitar o site/blog da igreja, e ele é tão pouco visitado, mas chegou a hora, e com padre novo, de dar uma boa mexida em nossos espaços, e divulgá-los.

O Jornal do Porto que circula mês a mês, em nossa Paróquia e arredores, traz bons textos e informações, mas acredito que o povo não leia tudo, porque no último estava bem visível o endereço do blog, e se mesmo assim as pessoas não veem, como divulgar o que é da gente?

Leia e divulge-o!

E como venho divulgando em meus espaços, seja aqui no meu blog, seja lá no Facebook, e se eu posso, você que é da comunidade, também pode, e todos estamos na internet.

O Coordenador da Pascom e nossa jornalista e integrante do Emaús, ficaram com a parte de aproximarem-se dos jovens, pois eles tem que virem ajudar sim, afinal a comunidade é de todos.

Devagar as coisas estão acontecendo, devagar mesmo, mas está.


Siga o blog da igreja e participe!
http://igrejadoporto.blogspot.com/



3 comentários:

Carla Fernanda disse...

Bom dia Mauro!! Feliz domingo!!
Fiquei atenta e percebi que aqui em Aracaju, as pessoas não participaram da Hora do Planeta não.
Foi legal?
Agora tenho lista de blog também amigo.
Carla Fernanda

Janeisa Tomás disse...

Excelente iniciativa, vale sempre chamar à atenção e conscientizar.
Bjs e um ótimo domingo.

Unknown disse...

Nossa, eu acho esse negócio de hora do planeta meio boiante.. É muito fácil apagar as luzes por uma hora uma vez no ano. Difícil mesmo é evitar o desperdício durante o ano inteiro... ehehehehe
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!