domingo, 6 de março de 2011

Carnaval aqui

Aqui na praia já não sei há quanto tempo os blocos - este ano 37 - tocam e cantam as mesmas músicas, inclusive foi matéria de um jornal de Pelotas.
Tirando isto, esta falta de criatividade do povo do Cassino, o calor daqui, do carnaval, é fantástico, e aqui não tem que pagar para vê-lo, basta estar na rua e curtí-lo.
Eu sinto falta, muita falta, apesar que sempre preferi os bailes de salão, nunca as ruas, mas hoje em dia não sei como as pernas responderiam, às vezes sinto-me enferrujado pelo tempo, e na falta de uma companhia, prefiro nem ir, nem ver, mas não tem como não ouvir, como não sentir.
Sei que a vida é agora, mas precisava de uma sacudida.

Colorido porque é carnaval!

Comentem o post anterior, Festas populares e a lei.

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Depois de um tempo ausente contra a minha vontade estou voltando amigo, visitando meus amigos e seus lindos espaços, nossa como senti saudades daqui.

Um gdeeeeeeee abraço.

beijooo.

Luma Rosa disse...

Não gosto mais de carnaval, enjoei! Preferia não ouvir nenhum batibumbum, entende?

Denise disse...

Ahhh, eu já curti agito de carnaval, agora prefiro ir pra tranquilidade do interior, curtir meus amigos, passear, etc.. :D
Bjssss

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...