domingo, 13 de março de 2011

Dedicação ao blog da igreja

Ultimamente estou me dedicando ao blog da Igreja do Porto.

Para melhorá-lo criei alguns blogs extensões, que não aparecem no Painel, e deixei links para eles, mas por estar trabalhando sozinho neles, me viro como posso, e dependo de opiniões para saber o que está bom e o que não está, assim como de sugestões para melhorá-lo.

Venho recebendo as matérias do Coordenador da PasCom do Sagrado Coração de Jesus, a nossa Igreja do Porto de Pelotas.

Queria fazer mais, bem mais, mas sou limitado, e recebendo as matérias do Aldevar, matérias que irão para nosso jornal da igreja, posso distribuí-las nos respectivos blogs deixando assim os links certos.

Com uma equipe acredito que o trabalho seria melhor, sozinho faço o que dá, quanto aos textos aceito ajuda de Católicos já que daqui, da minha comunidade, pelo jeito, não vem nada.

Muita promessa apenas, e nada concreto, infelizmente, assim como com comentários e pessoas da comunidade que o seguem, e olha que vem sendo bem divulgado pelo Jornal do Porto, mas NÃO é o blog do Mauro, o meu é este, mas sim o blog da igreja com a imagem da Igreja do Porto, mas acredito que estas pessoas da comunidade misturem as coisas, ou quem sabe preferem jogar certos aplicativos que deixar um apoio ou mesmo sugestões.

É o blog do Sagrado Coração de Jesus, de Pelotas/RS!

Agradeço as pessoas que o estão seguindo, Católicas ou não.

É um desabafo no meu cantinho, pois aqui é o meu blog, aqui eu me manifesto virtualmente, lá posto as matérias que me enviam.

Sigam o blog da Igreja do Porto.
http://igrejadoporto.blogspot.com/


Abraços!

2 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Muito legal o que voce esta fazendo, eu vou lar conhecer esse blog ,parabens
bjs

Carla Fernanda disse...

Bom final de domingão!!
Vou lá agora conhecer e seguir.
Carla Fernanda

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!