domingo, 5 de setembro de 2010

Reclamando do mundo

Sei que é feriadão, que as pessoas saem e vão por aí, e devem, não falo somente do pessoal do blog, mas de todos em todos os lugares virtuais que frequento, uns mais, as novidades em geral, outros menos.
É que estou na internet, no Twitter, Orkut, Facebook, e ninguém escreve nada, nem fazem perguntas, recebo poucas, e nem sei como me portaria para responder, mas tentem!
Até o G-mail não vem mais nada, ou não como antes.
Está ficando seco!
Pouca coisa nova surge, e quando surge entro nelas para conhecer novas pessoas, trocar informações, aprender um pouco, enfim, fazer novos amigos porque o mundo virtual é feito de amigos.
Às vezes me pego olhando pra tela, como que hipnotizado, é o vício!
Sei que não deveria nem estar fazendo este post, pois mal posso digitar, mas fazendo como um desabafo, logo me desculpem por ele.

Perguntinha...

A lei que protege o menor impede que maiores façam amizade com menores?

No Me Pergunte já saio perguntando a idade, e se menor, já descarto de cara, mas tem tantas respostas dadas por eles, e para outros, que mostram a cabeça boa que eles tem.

Uma noite de músicas variadas que faz bem e relaxa.

Podemos esquecer um pouco das coisas que não vão bem, como lembrar aquelas músicas que marcaram momentos importantes.

Dizem que Yesterday é a música mais tocada do mundo.
Será?
Quem vai pesquisar isto?


7 comentários:

Carla Fernanda disse...

Boa noite!
Carla Fernanda

Daniela Mattos disse...

Li aí os últimos dois posts e não tenho muito o que dizer.
Sobre o "Me pergunte", já acho o formspring sem muito nexo, quem dirá esse aí em português. Eu quase não tenho amigos no formspring e agora tem uma pessoa me fazendo perguntas idiotas lá, todos os dias entro para apagar... e já penso em sair dessa rede. Porque, no momento em que se abre espaço para perguntas sem autor, a bobeira domina...

Bom, não lembro de ter visto essa rede na tua lista, mas tu conhece o Live Mocha? É uma comunidade para aprender/praticar/ajudar no estudo de idiomas. Já que tu tem tempo e disposição para interagir, seria até uma forma de aprender inglês ou outra lingua.

Bom, fica a dica: http://www.livemocha.com

bj

orvalho do ceu disse...

Oi, Mauro
Vc sempre com questionamentos válidos...
Se queremos ter amigos que procuremos sê-lo e se ainda assim não o tivermos... Demos graça em tudo!
A amizade é Dom! Tenho visto,amigo.
Tenha paciência e continue fazendo muito bem a sua parte que um dia vc terá grandes vitórias em nível pesosal e no mundo internauta. Acredite nas pessoas... e vá investindo com carinho... derrame amor... nosso coração é feito para amar...
Tenha ótimo feriado cheio de paz e alegria!
Abraços fraternos

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, sobre a música "yesterday"ser a mais tocada do mundo, pode ser sim, sei que brasileira é "A Garota de Ipanema", conhecida mundialmente.
Bjs

Luciana disse...

Oi Mauro, eu tbém queria fazer mais amizades até aqui no Blog mesmo as vezes eu visito o Blog e deixo um recado super gentil e a pessoa não tem nem a capacidade de pelo menos agradecer a visita e esses sites desiste de tentar fazer mais amigos, os poucos que eu conheci não diziam coisa com coisa, então eu procuro me comunicar mais com as pessoas virtuais que já conheço, sei muito bem do que tu está falando.
Ontem amigo vi o filme Sherlock Holmes não sou muito desse tipo de filme, mas eu achei bem legal.
Bjs

Rosan disse...

oi Mauro.
não costumo muito passear pela nete nesses canais, a maioria nem faço ideia de como funcionam, pois não tenho muito tempo, gosto de fazer amigos novos, mas como não consigo acompanhar depois, prefiro nem abrir contas, fica chato as pessoas quererem falar com a gente, e nós sem tempo, não podemos dar atenção.
então fico só com o blog, e mesmo assim as vezes me atraso com as visitas.

tenho uma semana mais cheia de conversas e amigos.

beijinho

Unknown disse...

Nossa, esse feriado fiquei mofando em casa mesmo.. Aproveitei pra pintar os cabelos, e boiar bastante ehehehe..
Nossa, nem tenho esses negócios de me pergunte, formsprimt.. Tenho um amigo que vive me falando pra fazer, mas eu tenho andado tão sem paciência ehheheeh
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!