quarta-feira, 15 de setembro de 2010

o flog e os comentários

Vez que outra busco sites onde já estive, aliás, que ainda estou, mesmo que não atualize, e estava lá pelo flog olhando as fotos que tirei e postei naquele serviço.

Naquela época eu recebia, 16, 18, 25, 29, 50 e poucos comentários, mas o povo ia lé e comentava, deixavam mensagens, apesar de não gostar destas prontas, sou mais do que vem da pessoa, nada com gifs, e lá havia mais comunicação, apesar que aqui tem uma turminha bem legal que vem sempre, que comenta seguidamente, lê o que eu escrevo, comentam em cima, e isto é muito gratificante.
No momento estou em falta com todos, pelas dores que venho sentindo.
Depois dos 40... ah depois dos quarenta!
É dor aqui, é dor ali, e quando a gente não se cuida, como eu, pior ainda.
Estou com saudades dos amigos do flog, mas não do serviço em si, pois é muito infantil, há muita mistura em categorias de flogs, e não gosto mais.

O mundo aqui é outro, as pessoas daqui do Blogspot são outras, e curto muito cada um de vocês.
Mudando de assunto, ontem já tive vontade de comer uma sopinha de legumes, agora estou com o gosto de uma canja ou mesmo sopa de capelete, e sopa não é o meu forte, mas estas surpresas acontecem.
Apetite fora de hora, mas o certo é que eu comi foi mesmo chocolate, não a barra inteira, e não posso me descuidar, já perdi 11 kg, e tenho que seguir baixando, por bem, e pela saúde.

Postando no Internet Explorer e no Firefox, e no Chrome não consigo mudar a cor dos links.
Editando pelo Chrome, ah o Chrome...
Blogspot com erros às vezes.
Antes de postar, tem-se que salvar o que escrevemos ou então fazer jogo da memória e tentar lembrar o que escreveu num momento anterior.

Abraços a todos!

Mauro S

2 comentários:

Entrevidas disse...

Oi Mauro, que bom que tens vontade de comer, seja sopa ou quer que seja, a alimentação é esencial a nosso organismo e recuperação da saude. Se cuida meu amigo. Abraço Amelia

Luciana disse...

Oi Mauro, outra da Lady Gaga ela foi de calcinha e sutia para o aeroporto ela é muito louca né rsrsr.
Bjs e boa noite

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!