quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Obrigado!

Muito obrigado a todos pelos comentários recebidos nestes dias.
Eu mais funciono no mouse do que digitando, mesmo assim não posso em nenhum, mas também não consigo abandonar.
Ontem e hoje tentando decifrar o Wordpress, consegui criar um segundo blog, mas nos dias atuais, tudo que eu crio não avança, o motivo é óbvio, e blog é aqui, pela facilidade, e muito mais por vocês, pessoas de bem, de respeito, amigas, pessoas que valem a pena.
Por isto como diz o título, obrigado!

Poucas palavras, mas diretas!

3 comentários:

Ana disse...

Cuide-se bem!
Estamos aqui, na torcida!

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
É PRIMAVERA!!!
Novo tempo!!!
Tempo de cantar com as flores...
Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
Sabe, amigo, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
De repente me surpeendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
Um grande abraço primaveril.
Bjs floridos.

Yo Neris disse...

Eu até tentei o Wordpress, mas sinceramente prefiro o blogger mesmo.
Bjos e boa tarde

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!